Image description Inscrição


Image description 2a. Via do Boleto da Taxa

Image description Comprovante de Inscrição (disponível após 2 dias do pagamento da taxa)

Image description Manual do Vestibular 2017.2

Image description Dúvidas ou sugestões

Image description Acesse o SITE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, através da Comissão Permanente de Vestibular, divulga, por intermédio deste manual, as normas complementares ao Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Vestibulares UVA 2017.1.

No concurso Vestibular UVA 2017.1, o candidato aceita, de forma irrestrita, as condições e as normas descritas neste Manual do Candidato que, para conhecimento público, estarão disponíveis na home page da instituição. http://www.estudenauva.com.br.

Para todos os efeitos legais, este manual e as diretrizes especificadas na pagina http://www.estudenauva.com.br constituem partes integrantes do Edital do Concurso Vestibular UVA 2017.1, ficando, automaticamente, eliminado qualquer candidato que deixar de cumprir as normas aqui estabelecidas.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio da Internet, no endereço: http://www.estudenauva.com.br. O concurso será realizado em uma única etapa. As provas serão unificadas para todos os cursos. O exame, para todos os candidatos, constará da elaboração de uma redação e provas objetivas com questões de matemática e língua portuguesa do tipo múltipla escolha.

Mensalidades

Valor das Mensalidades

Graduação (Aos sábados de 07:30h as 17:30h)
  Valor com desconto (R$) Valor sem desconto para retardatários (R$)
Graduação em Pedagogia 299,00 347,00

Informações sobre a Universidade

 

A UVA é uma fundação universitária de direito público, reconhecida pelo MEC através da Portaria nº 821/94. A Universidade tem sede na cidade de Sobral, pólo de desenvolvimento sócio-econômico e cultural da Zona Norte do estado do Ceará e está presente em outros oito estados da Federação (Amapá, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe).

O curso é reconhecido pelo Conselho de Educação do Estado do Ceará através do Parecer nº 0175/2016, de 26 de janeiro de 2016, e credenciado pelo Sistema de Ensino de Pernambuco, através do Parecer CEE/PE nº 016/2017-CES, de 06 de março de 2017.